quarta-feira, 2 de julho de 2014

Inspirações para bodas de flores e frutas

Oie meninas!!!

Hoje vim falar sobre bodas de flores e frutas.
Pode parecer cedo para falar desse assunto já que elas acontecerão apenas em dezembro, mas a gente sabe que a segunda metade do ano parece voar.
Bom eu confesso que fiquei um pouco decepcionada quando pesquisei no google sobre o tema.
Poucas, mas poucas inspirações mesmo!

Eu sei que depois que a gente casa a gente quer comemorar com o marido e a sós. Meu eu gosto mesmo é de farra e ter festinhas maiores para planejar. Minhas bodas de papel e de algodão foram na casa da minha mãe. Nas minhas bodas de trigo acabe indo jantar fora pois no sábado seria o casamento da maninha e eu estava bem agitada.

Mas mesmo as comemorações a sós estão difíceis de encontrar.
Eu sei que as casadinhas preferem sair para jantar fora e não se cansarem preparando jantar, sobremesa, pois sei que cansa.

Quando ia desistindo de procurar na internet achei o blog da Mila Moura Meu dia D e gostei das coisinhas que ela fez nas bodas dela:



E tive mais algumas ideias - baseadas no tema flores e frutas:

Para o bolo que tal um naked já que está na moda e tem tudo a ver

E founde também já que pode ser de chocolate e frutas:

Essas fotos são do blog http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br/




E como eu ainda não tenho um aparelho de founde comecei a pesquisar e gostei desse modelo:

Da Ritchell com 23 peças - vi no magazine luiza

Adoraria saber a opinião de vocês sobre qual aparelho comprar e receber sugestões para comemorar as bodas de flores e frutas.

Beijos!!!


16 comentários:

  1. Vi seu blog no da Musa e resolvi conhecer. Vi que é festeira, isso é mto bom!!!

    Tb casei em dezembro, vou fazer 5 anos de casada, a flores e frutas foi ano passado, mas nem sei qual é o tema desse ano ainda...

    Eu tenho um aparelho de fondue q ganhei no casamento, mas só usei uma vez!!!

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  2. Nossa tive muita dificuldade pra encontrar sugestões sobre esse tema também... Essa do meu dia D me fez babar! Sou festeira, pensei em algo maior mas não rolou... mas a ideia do fondue acabou ficando uma delícia!
    O meu é aparelho de fondue é dessa marca e eu adoro! Quero outro agora, mas sem os potinhos do lado...
    Fiquei feliz em te inspirar um pouquinho... Obrigada pela referência.
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica Mônica!!!
      E o seu blog me inspirou bastante!
      Bjus!

      Excluir
  3. O Naked Cake é a cara dessas bodas!!
    Lindas fotos!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Acho o fondue legal, será no inverno????

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda! Será no verão acredita? Pleno dezembro!

      Excluir
  5. Ainda faltam 2 anos pra eu comemorar essas bodas, mas olha uma dica pra te ajudar:
    http://formandonossafamilia.blogspot.com.br/2013/12/serie-comemorando-as-bodas-ano-ano-4.html

    Espero que te inspire mais ainda... as fotos acima estão espetaculares!

    Bjus

    http://formandonossafamilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Nathy, adorei as tuas inspirações, realmente é uma pena não encontrarmos muita coisa na net, mas tenho certeza de que vais fazer muitas coisas gostosas, se vais fazer um almoço pra família e amigos, talvez uma boa pedida de sobremesa seria uma boa e saudável salada de frutas né, como vai ser em dezembro e é geralmente quente acho que super combina... Sobre o fondue eu tenho o de cerâmica, mas acredito que esse q vc mostrou seja muito bom...

    Beijocas linda!
    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nathy acho lindo as comemorações de bodas, mas acredita que não comemorei nenhuma aqui... affff

    Espero que no nosso niver de dois anos as coisas estejam maravilhosas para poder fazer a comemoraçao.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oiiiii
    Obrigada por visitar nosso blog P&A assessoria.
    Tb estamos te seguindo.... Amei o post...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Acho fondue tão romântico e tão delicioso!
    =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ai que deliciia flooor...
    Quanto a minha cabeceira, comprei por aqui mesmo, mas já vi parecida para comprar nesse site aqui ó: http://www.mobly.com.br/cabeceira-cama-1-60-imperatriz-branca-simbal-54172.html#a=2|p=2|pn=1|t=catalog|c=202|b=1|s=0
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...