domingo, 4 de junho de 2017

Trintei: As atrações da festa


Olá pessoal, continuando as postagens da minha festa de 30 anos hoje vou comentar sobre as atrações da festa. 
O primeiro detalhe que pensei foi alugar brinquedos para as crianças, pois já reparei que em festas de adultos as crianças às vezes se sentem mais entediadas. Aluguei um pula-pula, um escorregador e uma piscina de bolinhas. As crianças adoraram, uma pena que caiu uma chuva, e os brinquedos estavam na parte que não tem cobertura do salão.
Outro entretenimento foi o cantor, todos elogiaram bastante e ele tocou um repertório bem variado, com músicas internacionais e MPB. Ele tocou por 4 horas, e quando ele foi embora eu coloquei umas músicas mais agitadas no som e liguei um joguinho de luzes para o pessoal dançar.
Teve também um barzinho temático, acho muito legal e dessa vez optei por colocar para dar mais opções àquelas pessoas que não bebem cerveja. Eu contratei somente o serviço do barman e comprei tudo que ele iria precisar, como as bebidas, frutas e gelo. Ficou bem mais barato assim do que contratando o serviço completo. Comprei também os copos personalizados e ficou super legal.
Organizei também um cantinho para fotos, com adereços e plaquinhas divertidas. Como o tema era do filme De repente 30 coloquei uma bombonier com chicletes para as pessoas fazerem uma bola de chiclete e tirar uma foto, como no filme.
Bem foi isso,  espero que tenham gostado.

Seguem as fotos!





































Um comentário:

  1. Festa é tudo de bom!!!
    Amei!
    Bjs
    http://renadamimada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentem! Vou adorar ler!

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...